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Cidades

Governo disponibiliza número de WhatsApp para manifestações com a Ouvidoria-Geral do Estado

Medida amplia canais on-line de diálogo do Governo com o cidadão, para que este possa se manifestar sem sair de casa

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As manifestações do cidadão com à Ouvidoria-Geral do Estado, acerca dos serviços do Poder Executivo Estadual, também podem ser realizadas agora por meio do WhatsApp, no número (63) 99242-8887. O contato está disponível durante 24 horas, todos os dias da semana, sendo que as demandas recebidas em dias não úteis serão registradas na plataforma Fala.BR Tocantins, no próximo dia útil.

O registro das manifestações continuará seguindo o mesmo protocolo das realizadas diretamente na plataforma, que é responsável pela recepção dos pedidos efetuados ao Governo do Estado, por meio de quaisquer dos seus canais.

Diante da pandemia do novo Coronavírus, que causa a Covid-19, a Controladoria-Geral do Estado (CGE), pasta da qual faz parte a Ouvidoria-Geral do Estado, acelerou a disponibilidade desse novo canal, que seria lançado nos próximos meses. “Cumprindo as determinações do governador Mauro Carlesse, de que busquemos medidas que promovam uma maior segurança dos usuários e servidores, priorizamos a disponibilidade dessa ferramenta, que amplia os canais de diálogo do Governo com o cidadão, sem que este precise sair de casa”, explica o secretário-chefe da CGE, Senivan Almeida de Arruda.

O cidadão também conta com os demais canais on-line da Ouvidoria, que são a plataforma Fala.BR Tocantins, por meio do site www.ouvidoria.to.gov.br; o App OuvidoriaTO (para Android) disponível na loja de aplicativos Play Store; a atendente virtual ChatBot Carol, no Facebook, pelo endereço @cgetocantins e os e-mails [email protected] e [email protected].

 

 

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