Connect with us

Geral

Comissão de Seleção da Admissão Especial divulga o resultado Provisório da Avaliação de Saúde Física e Psicológica

Published

on

Imagem ilustrativa. - Foto: Ascom PMTO


Por Ascom PMTO | Governo do Tocantins

A Tenente-Coronel QOE Valéria Rosana Bento Galli, Presidente da Comissão de Seleção da Admissão Especial, por meio do Edital nº 005-2022, divulga o resultado Provisório da Avaliação de Saúde Física e Psicológica para cadastro da Admissão Especial. No documento consta ainda, a relação dos candidatos aptos na Avaliação de Saúde Física e Psicológica – 2ª Etapa, com restrição/TAF, conforme Edital 001/2022, além da relação dos candidatos inaptos na Avaliação de Saúde Física e Psicológica – 2ª Etapa conforme Edital 001/2022.

Os candidatos inaptos na avaliação de saúde física e psicológica poderão interpor recurso contra o resultado provisório desta etapa, direcionado à presidente da comissão, no prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar da publicação deste edital no site https://www.to.gov.br/pm/concursos, somente pelo endereço eletrônico: admissaoespecialpmto@gmail.com.

 

Clique no link abaixo e confira na íntegra o Edital:

 

Legislação

A admissão especial de militares da Reserva Remunerada está prevista na Lei Estadual n° 3.271 de 08 de dezembro de 2020, Decreto n° 6.314 de 21 de setembro de 2021 e Instrução Normativa n° 003/2021.

A admissão especial de militares da reserva não gera direito a promoções e progressões reservadas ao pessoal da ativa, os quais ficarão administrativamente vinculadas à Diretoria de Gestão Profissional da PMTO. Todavia os profissionais, no desempenho de suas funções, poderão utilizar uniformes, armamento e equipamentos adequados à função, conforme regulamento da instituição.

Arquivos

https://central.to.gov.br/download/289714

Quartel do Comando Geral em Palmas/TO, aos 05 de maio de 2022.

Edição: Luana Barros

Revisão Textual: Luana Barros

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas