Política
Governador Mauro Carlesse recebe visita de deputados federais liderados por Arthur Lira
Governador Mauro Carlesse recebeu a visita institucional do deputado federal Arthur Lira, do Progressista de Alagoas

O Governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, recebeu na tarde desta segunda-feira, 11, a visita institucional do deputado federal Arthur Lira, do Progressista de Alagoas. O deputado alagoano veio ao Tocantins acompanhado do deputado federal Carlos Gaguim e de uma comitiva de parlamentares.
O deputado Arthur Lira ressaltou a importância do fortalecimento das bancadas dos menores estados e se colocou à disposição do Governador para ajudar nas pautas de interesse do Tocantins em Brasília.
Por sua vez, o governador Mauro Carlesse apresentou o potencial do Tocantins e o trabalho realizado em sua gestão para enquadrar o Estado na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), bem como, as principais ações para promover o desenvolvimento e, automaticamente, a melhoria da qualidade de vida do povo da região.
O Governador também falou que o Tocantins, em 2020, conseguiu superar as dificuldades advindas da pandemia do novo Coronavírus. “Hoje, temos um Estado equilibrado, apesar das dificuldades causadas pela pandemia. Essa condição nos permite realizar investimentos e melhorar as condições de vida da população”, pontuou Mauro Carlesse.
-
Cidades1 dia ago
Sine nesta terça (19), oferece 78 em Porto Nacional, 29 em Gurupi e 207 vagas em Palmas; no total são 497 vagas no Estado
-
Geral2 dias ago
Prazo para cadastro de reembolso do concurso da PM/TO começa nesta segunda-feira
-
Cidades1 dia ago
Bombeiros militares resgatam corpos de vítimas de acidente no aterro da ponte de Porto Nacional
-
Política3 dias ago
Antonio Andrade comemora liberação e as primeiras doses da vacina para o Tocantins
-
Estado2 dias ago
Coren-TO defende prioridade na vacinação dos profissionais da saúde
-
Política2 dias ago
Prefeito de Talismã, Diogo Borges, é aclamado presidente eleito da ATM para o biênio 2021-2022
-
Geral1 dia ago
Secretaria da Saúde : Prefeitura de Palmas recebe 3.331 doses da vacina contra a Covid-19
-
Cidades1 dia ago
Após reforma, Unidade de Coleta e Transfusão de Porto Nacional volta suas atividades nesta quarta-feira, 20