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Estado

Confirmação de matrículas na rede estadual de ensino deverá ser feita nos dias 21 e 22 de janeiro

Estudante ou responsável deverá comparecer à unidade escolar com os documentos pessoais; aulas iniciam em 4 de fevereiro

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Os estudantes devem ficar atentos com o prazo de confirmações da matrícula

Os alunos que fizeram a solicitação de vagas nas escolas da rede estadual devem confirmar a matrícula na segunda, 21, e terça-feira, 22. Para obter informações sobre a unidade escolar que irá estudar, o estudante deverá entrar no portal matriculas.seduc.to.gov.br e digitar o número do protocolo gerado durante a solicitação.

Para confirmar a matrícula, o estudante ou responsável deverá comparecer à unidade escolar com os documentos exigidos que são: Certidão de Nascimento ou Casamento; histórico escolar; comprovante de Serviço Militar (alunos com idade entre 19 e 45 anos), exceto para estudantes indígenas; Carteira de Identidade; CPF, cópia atualizada do comprovante de endereço e uma foto 3×4 recente. Em caso de transferência, levar a declaração escolar recente.

As aulas na rede estadual de ensino iniciam em 4 de fevereiro. A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), por meio da Comissão responsável pelas Matrículas, ressalta que é importante a confirmação da matrícula no prazo definido para que o aluno garanta sua vaga.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas basta entrar em contato pelo telefone 0800 635050.

 

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