Connect with us

Curtas

Cabral transmite proposta do governo do Estado à Ronivon durante sua posse e elogia Irajá Abreu: “Senador atuante”

O discurso foi na cerimônia de posse de Ronivon Maciel (PSD), que ocorreu no Centro de Convenções Comandante Vincentão, em Porto Nacional.

Published

on

Edson Cabral de Oliveira, presidente da (ATR). (Foto: Dornil Sobrinho)

Por Romilton Messias
Jornalista DRT-TO 757

O governador Mauro Carlesse (DEM) participou nesta sexta-feira (01).da posse da prefeita eleita, Josi Nunes, em Gurupi, no Sul do Estado. Em Araguaína, Carlesse foi representado pelo secretário-chefe da Casa Civil, Rolf Vidal, em Palmas, representou o governo, Sandro Armando, secretário estadual da Fazenda. Já em Porto Nacional, o presidente da Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR), Edson Cabral de Oliveira, representou o governador do Estado, na cerimônia de posse de Ronivon Maciel (PSD), prefeito eleito.

Em sua fala, Cabral fazendo uso do microfone, relatou na cerimônia que ocorreu no Centro de Convenções Comandante Vincentão, que trazia uma mensagem do governador. “Trago nesse primeiro dia do ano, uma mensagem do governador Mauro Carlesse”(..), e “transmitir ao prefeito Ronivon, que a proposta do governo é um governo municipalista, é um trabalho que se faz com parcerias, é um trabalho que se faz com todas as mãos, com todos tocantinenses. Nesse dia que Porto Nacional trilha um novo tempo, uma nova era, o Estado do Tocantins esta também atravessando um difícil trabalho de enquadramento fiscal, consegue oferecer um volume de obras, um volume de oportunidades para nossa gente”, disse o secretário estadual.

SOBRE IRAJÁ ABREU

Edson Cabral, concluiu mencionando o senador Irajá Abreu (PSD), filho da senadora Kátia Abreu (Progressistas).“Quero fazer um registro da excelente representação através do deputado Valdemar Júnior (MDB) e, também da responsabilidade com o Governo Federal, na pessoa desse jovem Senador atuante, Irajá Abreu”, elogiou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas