Cidades
Palmas tem 49 casos novos de Covid-19 registrados nesta quarta-feira, 24

Nesta quarta-feira, 24, o Boletim Epidemiológico nº 608 informou 49 novos diagnósticos de Covid-19 nas últimas 24 horas em Palmas, sendo 24 mulheres e 25 homens. Todos foram encaminhados para isolamento domiciliar. Não há novos óbitos pela enfermidade.
Com os novos registros, a Capital chega a 53.373, dos quais 51.725 estão recuperados, 972 em tratamento e 676 foram a óbito. Acesse o documento.
Na Capital, 22 pessoas estão internadas por causas relacionadas à Covid-19, das quais 15 (68,2%) são residentes de Palmas e sete (31,8%) de outros municípios. Quanto ao uso de leitos, o documento traz que a taxa de ocupação geral para tratamento da Covid-19 está em 14,6%, sendo a de leitos clínicos 9,1% e 22,2% de leitos de UTI.
A ocupação dos leitos de estabilização das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) está em 10% na UPA Sul e na UPA Norte não há pacientes internados para tratamento de Covid-19.
Vacinação
Em Palmas, foram aplicadas 391.751 doses das vacinas contra a Covid-19, sendo 215.521 com a primeira dose, 162.944 com a segunda ou dose única, e 13.286 tomaram a dose de reforço.
Para acompanhar a evolução da imunização contra a Covid-19 em Palmas ou agendar a vacina, acesse o site Vacina Já.
-
Cidades1 dia ago
Naturatins abre convocação para instituições interessadas em integrar o Conselho Gestor da APA Ilha do Bananal/Cantão
-
Cidades3 dias ago
Prefeitura de Palmas garante que usuários do transporte coletivo podem requerer cartões de forma contínua
-
Cidades3 dias ago
Escola de Governo de Palmas promove palestra sobre o desafio de liderar equipes de diferentes gerações
-
Cidades3 dias ago
Prefeitura de Palmas começa emissão dos novos cartões do transporte público
-
Cidades3 dias ago
Pilotos da 3ª etapa da Copa Palmas de Kart aceleram e movimentam o fim de semana na Capital
-
Política1 dia ago
Projeto de lei para punir publicação falsa de Inteligência Artificial avança na Câmara com voto SIM de Antonio Andrade
-
Cidades3 dias ago
Palmas avança com reforma na Unidade de Vigilância e Controle de Zoonoses e em outras três unidades de saúde
-
Brasil20 horas ago
Tocantins é o 3º estado com maior crescimento da produção agrícola entre 2018 e 2023