Connect with us

Cidades

Atração de investimentos: presidentes da Jucetins e da CINAI Brasil reúnem-se para debater o desenvolvimento econômico do Tocantins

“A gente ficou feliz por entender que a Jucetins através da política do governo do Tocantins está totalmente alinhada com a promoção de investimento”, afirma Câmara Internacional de Negócios e Atração de Investimentos (CINAI Brasil), Giuliano Vitorino, em reunião com presidente da Jucetins.

Published

on

Reunião entre Jucetins e CINAI Brasil debate ambiente de negócios do Tocantins - Foto: Philipe Ramos/Governo do Tocantins

 

Philipe Ramos/Governo do Tocantins

 

Em reunião na manhã desta segunda-feira, 21, os presidentes da Junta Comercial do Estado do Tocantins, José Aníbal, e o presidente da Câmara Internacional de Negócios e Atração de Investimentos (CINAI Brasil), Giuliano Vitorino, trataram sobre a promoção e fomento de novos negócios no Tocantins.

 

Durante o encontro, José Aníbal destacou as ações estratégicas para desburocratizar o ambiente empresarial do estado. “Explicamos a dinâmica que o governo do Tocantins vem fazendo para facilitar a abertura de empresas e para atrair novos investidores”, disse Aníbal, que esteve acompanhado pelo gerente de planejamento da Junta, Helivan Lopes.

Presidente da Jucetins, José Aníbal, e presidente da CINAI Brasil, Giuliano Vitorino, reúnem-se para debater atração de investimentos – Foto: Philipe Ramos/Governo do Tocantins

 

Para o presidente da CINAI Brasil, a Jucetins é um ‘case’ de sucesso no Brasil. “Estamos muito contentes com a reunião. Entendemos que o Tocantins tem muito a oferecer e o nosso objetivo é estruturar tudo isso”.

 

A CINAI Brasil tem como objetivo promover e atrair investimentos, conectando o Brasil a vários países. “A gente ficou feliz por entender que a Jucetins através da política do governo do Tocantins está totalmente alinhada com a promoção de investimento criando um ambiente propício para que isso ocorra”, afirmou Giuliano.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas