Política
Na Agrotins, Antonio Andrade visita estandes com ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, o governador Wanderlei Barbosa e comitiva

Agronegócio fortalecido na 24° edição da Agrotins! A feira que reúne anualmente, produtores rurais, instituições ligadas ao agronegócio, empresários, estudantes, educadores, comércio varejista e prestadores de serviços, recebeu nesta sexta-feira, 17, o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Henrique Fávaro, o governador Wanderlei Barbosa, além de membros das bancadas estadual e federal tocantinense.
Com recorde no número de expositores e ampliação da área, a expectativa da comissão organizadora é que o volume negociado também seja superado ficando na casa dos R$ 3 bilhões.
Na oportunidade, Antonio Andrade evidenciou o sucesso do agronegócio tocantinense, frisando que a produção vem crescendo cada vez mais, conduzida de forma competitiva e sustentável.
“A Agrotins é um momento muito significativo, tendo em vista que a agropecuária é a vocação natural do Tocantins. O evento é marca registrada na região norte, e uma das principais feiras agrotecnológicas do Brasil, um orgulho para todos os tocantinenses”, concluiu o parlamentar.
Assessoria de Comunicação – Deputado Federal Antonio Andrade
-
Cidades19 horas ago
Governo do Tocantins prorroga cadastro para expositores interessados em participar da edição comemorativa da Agrotins 25 anos
-
Cidades19 horas ago
2º Encontro de Pais de Autistas é realizado no Tocantins
-
Cidades19 horas ago
Tem inicio campanha Abril Azul de conscientização sobre autismo
-
Política19 horas ago
Governador Wanderlei Barbosa envia para a Aleto projeto de lei que prevê CNH gratuita à população de baixa renda
-
Cidades19 horas ago
Detran/TO realiza leilão de mais de 400 veículos
-
Cidades19 horas ago
Renovado o contrato para manter travessia gratuita por barcos em Aguiarnópolis
-
Cidades19 horas ago
Regulamento define critérios e normas para expositores na Agrotins 25 anos
-
Cidades19 horas ago
Procon Tocantins orienta consumidores sobre a importância de exigir cupom e nota fiscal