Cidades
Prefeitura de Porto recebe escavadeira hidráulica do governo do Estado

O prefeito Ronivon Maciel, na quinta-feira 05, o vice-prefeito Joaquim do Luzimangues e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Marcos Lemos, receberam uma escavadeira hidráulica do Governador Mauro Carlesse juntamente com a bancada federal do Estado.
O recebimento dessa escavadeira é de grande importância para o município de Porto Nacional, pois vai auxiliar os pequenos produtores rurais da região e, dessa forma, aumentar a capacidade produtiva.
O Prefeito Ronivon Maciel ressaltou a importância dessa aquisição para a cidade: “nós temos várias demandas que serão solucionadas com essa máquina. Poderemos avançar muito mais sobretudo no processo produtivo”.

PREFEITURA RECEBE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA DO GOVERNO DO ESTADO
-
Brasil2 dias ago
Tocantins lidera na Região Norte com maior índice de recuperação de áreas degradadas
-
Cidades7 horas ago
Naturatins abre convocação para instituições interessadas em integrar o Conselho Gestor da APA Ilha do Bananal/Cantão
-
Cidades2 dias ago
Prefeitura de Palmas garante que usuários do transporte coletivo podem requerer cartões de forma contínua
-
Cidades2 dias ago
Escola de Governo de Palmas promove palestra sobre o desafio de liderar equipes de diferentes gerações
-
Cidades2 dias ago
Prefeitura de Palmas começa emissão dos novos cartões do transporte público
-
Brasil2 dias ago
Tocantins tem mais de 9,5 mil empregos formais gerados no último ano
-
Brasil2 dias ago
Serras Gerais impulsiona economia da região com atrações turísticas
-
Cidades2 dias ago
Pilotos da 3ª etapa da Copa Palmas de Kart aceleram e movimentam o fim de semana na Capital