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Polícia

Sul do Estado: 4º BPM suspende atendimento administrativo presencial ao público e disponibiliza atendimento alternativo

A medida visa cumprir o Decreto Estadual nº 6.072, de 21 de março de 2020, de maneira a garantir a segurança sanitária do efetivo administrativo da Unidade e dos cidadãos que buscam esclarecimentos ou serviços específicos na sede do Batalhão e em toda a sua área circunscricional.

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O 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) suspendeu a partir desta segunda-feira, 23, o atendimento público na sede da Unidade e em toda as frações destacadas na sua área circunscricional. A suspensão decorre das medidas contidas no Decreto Estadual nº 6.072, de 21 de março deste ano, que declarou estado de calamidade pública em todo o território do Tocantins, afetado pela Covid-19 (novo coronavírus).

O cidadão não será prejudicado, apenas será suspenso o atendimento pessoal enquanto perdurar a vigência do decreto, que tem previsão de 30 dias. Nesse período, caso o cidadão necessite dos serviços administrativos da Unidade, tais como extratos de atendimento de ocorrência, Informações e outros serviços, poderá ligar no telefone 63-3314-1414 no horário de expediente, compreendido das 07h às 13h, de segunda-feira à quinta-feira e sexta-feira, de 08h às 12h.

Já os assuntos relacionados à Corregedoria, a denúncia poderá ser feita através do seguinte e-amil: [email protected].

O Comando da Unidade esclarece ainda, que os casos urgentes poderão ser atendidos pessoalmente, ressalvadas as cautelas sanitárias, devendo o interessado fazer o agendamento prévio para ser atendido.

O Comandante da Unidade, tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza, destaca que diante do cenário de calamidade pública, a medida é necessária para garantir a saúde e o bem-estar de todos.

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