Estado
Justiça libera continuidade de concurso para Procurador do Estado do Tocantins
A decisão foi em análise do Agravo de Instrumento apresentado pela Procuradoria Geral do Estado (PGE), que, recebeu parecer favorável do Ministério Público Estadual

A 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) entendeu, nesta quarta-feira, 5, que o 3º Concurso para Procurador do Estado Nível 1 deve ser retomado. A decisão foi em análise do Agravo de Instrumento apresentado pela Procuradoria Geral do Estado (PGE), que, recebeu parecer favorável do Ministério Público Estadual.
O concurso foi suspenso em 26 de março deste ano, por decisão do desembargador Marco Anthony Villas Boas, logo após a cassação do mandato do então governador Marcelo Miranda, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pouco antes da data prevista para divulgação do resultado da primeira etapa do certame, que seria 5 de abril.
Agora, segundo a comissão organizadora, a Fundação Carlos Chagas será notificada para dar continuidade ao concurso, com a publicação do resultado da primeira fase e posterior convocação dos aprovados para as próximas etapas.
O concurso oferece 20 vagas para provimento imediato na carreira de Procurador do Estado, nível I e outras 20 para preenchimento de cadastro de reserva.
-
Cidades4 horas ago
2º Encontro de Pais de Autistas é realizado no Tocantins
-
Cidades4 horas ago
Tem inicio campanha Abril Azul de conscientização sobre autismo
-
Cidades4 horas ago
Governo do Tocantins prorroga cadastro para expositores interessados em participar da edição comemorativa da Agrotins 25 anos
-
Cidades4 horas ago
Procon Tocantins orienta consumidores sobre a importância de exigir cupom e nota fiscal
-
Política4 horas ago
Governador Wanderlei Barbosa envia para a Aleto projeto de lei que prevê CNH gratuita à população de baixa renda
-
Cidades4 horas ago
Detran/TO realiza leilão de mais de 400 veículos
-
Cidades4 horas ago
Regulamento define critérios e normas para expositores na Agrotins 25 anos
-
Cidades4 horas ago
Renovado o contrato para manter travessia gratuita por barcos em Aguiarnópolis