Cidades
Governador é convidado a participar do Encontro de Prefeitos Empreendedores
Estão previstos os 139 gestores públicos do estado, além de secretários e lideranças políticas

Na tarde de sexta-feira (19), o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, e o presidente do Sebrae, Rogério Ramos, estiveram no gabinete do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, para convidá-lo a participar do Encontro de Prefeitos Empreendedores. O evento será realizado na segunda-feira (9), em formato híbrido, com transmissão ao vivo pelo canal do Sebrae Tocantins no YouTube.
“O Governo do Estado é um parceiro fundamental do Sebrae na promoção dos pequenos negócios, por isso viemos convidar o governador a marcar presença no Encontro de Prefeitos Empreendedores. No evento discutiremos as estratégias de planejamento e desenvolvimento municipal, o turismo e as vocações territoriais de cada região, sempre com foco na sustentabilidade”, destacou Moisés Gomes.
O presidente do Sebrae, Rogério Ramos, enfatizou a importância da união dos poderes públicos e iniciativa privada para “levantar questões relacionadas às boas práticas na gestão, com capacidade técnica para aumentar a potencialidade dos municípios, por meio de ações inovadoras, inteligentes e indutoras do desenvolvimento local”.
Na oportunidade, o governador Wanderlei Barbosa recebeu um kit institucional do Programa Cidade Empreendedora, oferecido pelo Sebrae, e o convite para o evento. (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins).
-
Brasil2 dias ago
Tocantins lidera na Região Norte com maior índice de recuperação de áreas degradadas
-
Cidades3 horas ago
Naturatins abre convocação para instituições interessadas em integrar o Conselho Gestor da APA Ilha do Bananal/Cantão
-
Cidades2 dias ago
Prefeitura de Palmas garante que usuários do transporte coletivo podem requerer cartões de forma contínua
-
Cidades2 dias ago
Escola de Governo de Palmas promove palestra sobre o desafio de liderar equipes de diferentes gerações
-
Cidades2 dias ago
Prefeitura de Palmas começa emissão dos novos cartões do transporte público
-
Brasil2 dias ago
Tocantins tem mais de 9,5 mil empregos formais gerados no último ano
-
Brasil2 dias ago
Serras Gerais impulsiona economia da região com atrações turísticas
-
Cidades2 dias ago
Pilotos da 3ª etapa da Copa Palmas de Kart aceleram e movimentam o fim de semana na Capital