Connect with us

Política

Em reunião com empresários, Dimas defende plano logístico e garante fim de “asfalto sonrisal”

Candidato diz Estado precisa reconstruir 4 mil quilômetros de rodovias; plano de aviação regional também é debatido

Published

on

Por Assessoria

O candidato a governador Ronaldo Dimas (PL-MDB-Podemos) apresentou um plano logístico a empresários durante reunião em Palmas nesta quarta-feira, 24 de agosto. Ele explicou que o Estado precisa, de forma emergencial, reconstruir 4 mil quilômetros de rodovias estaduais e completar obras inacabadas em outros 300 quilômetros. “Só isso aí vai nos custar R$ 2 bilhões, aproximadamente. Não teremos como fazer isso tudo em um ano, mas em dois anos vamos resolver”, garantiu Dimas.

O compromisso do candidato foi feito durante reunião com mais de duas dezenas de empresários. Durante o encontro, organizado pelo empresário Oneildo Valadares, o candidato foi questionado sobre a qualidade do asfalto nas obras estaduais em uma comparação com as ruas de alta qualidade de Araguaína, cidade governada por Dimas de 2013 a 2020.

“Podem ter certeza, comigo acaba o ‘asfalto sonrisal’. Faremos tudo com alta qualidade. É um investimento necessário, pois garante muito mais tempo de durabilidade e no fim fica muito mais barato”, frisou Dimas. Em Araguaína, a prefeitura comandada pelo gestor pavimentou (ou reconstruiu) 600 quilômetros de ruas com asfalto de alta qualidade.

Questionado, o candidato também falou do seu plano de incentivar a aviação regional feita com aviões de pequeno porte. Ele explicou que isso é fundamental para os negócios, facilitando as viagens de executivos e empresários, viabilizando investimentos e, claro, gerando empregos.

Dimas também falou dos seus planos para a saúde pública e do potencial turístico do Estado.

No final, os empresários todos saíram satisfeitos da reunião. Agora, serão organizados encontros setoriais com empresários, debatendo os anseios de cada categoria.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas