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Edital traz regras e vagas para comércio de alimentos no Palmas Capital da Fé 2019

Inscrições devem ser feitas na sede da Sedem até o próximo dia 21 de fevereiro

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Inscrições devem ser feitas na sede da Sedem até o próximo dia 21 de fevereiro

Trinta vagas são ofertadas para vendedores ambulantes comercializarem produtos alimentícios durante o Palmas Capital da Fé 2019. O Edital de Chamamento Público divulgado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) no Diário Oficial do Município dessa sexta-feira, 15, traz todos os critérios e a documentação necessária para pleitear uma das vagas.

Podem participar da seleção Microempreendedores Individuais (MEIs), que tenham interesse em exercer atividades de ambulantes de gêneros alimentícios e bebidas não alcoólicas que atendam aos critérios estabelecidos no edital.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 15 a 21 de fevereiro de 2019, das 13 às 19 horas, na sede da Sedem. Já o sorteio para preenchimento das 30 vagas será realizado no dia 22 de fevereiro 2019, às 15h30, também na própria pasta.

Estão previstas autorizações para instalação de barracas de pastéis (04), tapiocas e crepes (02), milho e derivados (02), pizza (02), carne preparada na chapa (04), cachorro quente (03) sanduíches (03), sorvetes e açaí (03), caldos (03), massas e macarrão (02) e pipoca e churros (02). Dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas pelo telefone (63) 2111-0203.

Documentação

 São exigidos no ato da inscrição os seguintes documentos: CPF, documento de identidade, certificado de MEI, alvará de funcionamento e localização, alvará da vigilância, certidões negativas (federal, estadual e municipal) e pagamento de taxa de operação, conforme categorias de comércio descritas no edital.

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