Connect with us

Política

Em Pium, Ataídes alerta para a importância do voto consciente

Published

on

Em Pium, Ataídes alerta para a importância do voto consciente

O senador Ataídes Oliveira (PSDB) participou, na sexta-feira (31) à noite, de um comício na cidade de Pium, ao lado do prefeito Waldemir Barros (PSDB), da deputada federal professora Dorinha (DEM) e de outras lideranças políticas. Candidato à reeleição, ele destacou o trabalho que tem feito no Senado em combate à corrupção e alertou para a importância do voto consciente, lembrando que “política é coisa séria”.

“ Tem um bando de ladrão na política roubando o povo. É para combater esse tipo de coisa que quero continuar no Senado. Vocês têm uma responsabilidade enorme, que é escolher as pessoas certas nessas eleições, separando o joio do trigo”, apelou Ataídes. Ele pediu que todos pesquisem a história e as propostas de cada candidato antes de dar o seu voto.

O tucano lembrou ainda a infância pobre na roça e o trabalho duro para estudar e construir uma carreira bem sucedida como empresário, ressaltando que é preciso alimentar a esperança dos jovens, dando a eles oportunidade de estudar e ingressar no mercado de trabalho. “Se vocês têm bons propósitos, não desistam de seus sonhos”, aconselhou.

Também candidato à reeleição, o deputado estadual Ricardo Ayres (PSB) foi um dos que pediram voto para o senador Ataídes, a quem classificou coo um homem “sério, inteligente, trabalhador e amigo”. O prefeito Waldemir Barros comemorou a parceria com o presidente estadual do PSDB, ressaltando que o senador tem ajudado Pium de forma significativa, levando recursos e benefícios para a cidade em várias áreas, como saúde e pavimentação.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas