Agronegócio
Com apoio do Sistema FAET/Senar, Nelore Tocantins promove 1º ACNT

O Sistema FAET/Senar será patrocinador da 1º ACNT Negócios, promovido nela Nelore Tocantins, que será realizado entre os dias 14 e 16 de outubro, no munícipio de Paraíso. Os produtores que desejam aumentar a eficiência na pecuária, conhecer novas tecnologias e realizar capacitações, poderão participar gratuitamente do evento.
A ACNT Negócios terá feira de touros PO chancelados pelo Pró-Genética, da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), prova de animais Nelore PO criados a pasto, leilão de animais comerciais, palestras, além de exposição de produtos, insumos e equipamentos para pecuária. Os produtores também terão a oportunidade de conhecer uma nova instituição financeira no Tocantins que oferecerá linhas de crédito e de seguros.
O presidente do Sistema FAET/Senar, Paulo Carneiro, destaca que “realizar e apoiar eventos que levam conhecimentos, atualidades para a atividade e oportunidades ao produtor tocantinense têm sido uma das prioridades da entidade”. Os interessados em comercializar animais no leilão de Nelore comercial poderá acessar o site www.neloretocantins.org.br ou entrar em contato nos telefones (61) 98158-3280; (63) 98129- 9030.
-
Cidades19 horas ago
Governo do Tocantins prorroga cadastro para expositores interessados em participar da edição comemorativa da Agrotins 25 anos
-
Cidades19 horas ago
2º Encontro de Pais de Autistas é realizado no Tocantins
-
Cidades19 horas ago
Tem inicio campanha Abril Azul de conscientização sobre autismo
-
Política19 horas ago
Governador Wanderlei Barbosa envia para a Aleto projeto de lei que prevê CNH gratuita à população de baixa renda
-
Cidades19 horas ago
Detran/TO realiza leilão de mais de 400 veículos
-
Cidades19 horas ago
Renovado o contrato para manter travessia gratuita por barcos em Aguiarnópolis
-
Cidades19 horas ago
Regulamento define critérios e normas para expositores na Agrotins 25 anos
-
Cidades19 horas ago
Procon Tocantins orienta consumidores sobre a importância de exigir cupom e nota fiscal