Cidades
Polícia acusado de porte ilegal de arma de fogo em Gurupi
O 4º BPM deteve um homem que portava uma espingarda e 44 munições em seu veículo. O acusado foi autuado em flagrante, pois não possui registro da arma.
Na madrugada desta quarta-feira, 14, o 4° Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prendeu em Gurupi um homem, 42 anos e aprendeu uma espingarda calibre 22, além de um carregador contendo 44 munições de mesmo calibre. O homem é acusado de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido.
A prisão aconteceu no setor Jardim Sevilha, região leste. Na ocasião, policiais militares que realizavam patrulhamento no bairro abordaram e revistaram o veículo do autor, que rebocava uma carretinha em atitude suspeita.
Durante o procedimento, os policiais localizaram a espingarda, o carregador e as munições dentro automóvel. O proprietário alegou que estava vindo de um rancho situado às margens do rio Tocantins e que não possuía registro da arma.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido e apresentado juntamente com a arma na Delegacia Central de flagrantes para as devidas providências.