Estado
Em reunião com o PGJ, presidente da Energisa destaca parceria com o Ministério Público

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, recebeu na manhã desta quinta-feira, 24, a visita do presidente da Energisa Tocantins, Márcio Zidan. Entre os assuntos discutidos esteve o combate às ações criminosas praticadas contra a rede de energia elétrica.
Durante visita, Márcio Zidan relatou que atualmente existe um mercado que sobrevive às custas das fraudes na rede de energia elétrica, e ressaltou os avanços alcançados pela empresa nos últimos anos na repressão a esses crimes. “Trabalhamos no combate a essa prática criminosa com a colaboração do Ministério Público, queremos agradecer a abertura que a instituição tem nos dado no sentido de sanar esse problema”, destacou o presidente.
Na oportunidade, José Omar reconheceu as melhorias no fornecimento de energia elétrica ao longo dos anos e colocou mais uma vez o MPE à disposição da empresa no enfrentamento aos crimes que afetam a prestação de serviços e prejudicam os consumidores. “O Ministério Público, no que cabe à sua atuação, tem trabalhado de forma combativa no intuito de coibir as fraudes no sistema de energia elétrica, buscando a punição dos criminosos”, disse o PGJ.
Participaram do encontro o diretor de Relações Institucionais da Energisa, Alan Kardec Moreira, e o gerente jurídico da empresa, Fabiano Santana.
-
Cidades2 dias ago
Governo do Tocantins prorroga cadastro para expositores interessados em participar da edição comemorativa da Agrotins 25 anos
-
Cidades2 dias ago
Tem inicio campanha Abril Azul de conscientização sobre autismo
-
Cidades2 dias ago
2º Encontro de Pais de Autistas é realizado no Tocantins
-
Política2 dias ago
Governador Wanderlei Barbosa envia para a Aleto projeto de lei que prevê CNH gratuita à população de baixa renda
-
Cidades2 dias ago
Detran/TO realiza leilão de mais de 400 veículos
-
Cidades2 dias ago
Renovado o contrato para manter travessia gratuita por barcos em Aguiarnópolis
-
Cidades2 dias ago
Regulamento define critérios e normas para expositores na Agrotins 25 anos
-
Cidades2 dias ago
Detran alerta sobre prazo para finalização de processos de CNH vencidos em 2024, que encerra na segunda-feira, 31