Política
Em conversa mediada por Elenil, Wanderlei garante a Wagner “direcionamento coerente” ao Daiara e repasses constitucionais em dia

Por Cleber Toledo
O governador interino Wanderlei Barbosa (sem partido) e o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues (SD), conversaram por telefone esta semana após uma articulação feita pelo deputado estadual Elenil da Penha (MDB). A pauta do diálogo foi a revitalização do Distrito Agroindustrial (Daiara) e os repasses constitucionais.
Direcionamento coerente ao Daiara
Na conversa divulgada pela assessoria de Elenil da Penha, o governador interino se comprometeu a ajudar o município na revitalização do Daiara. “Vamos fazer o possível para dar direcionamento coerente para esta obra que é importante. O setor empresarial carece deste benefício. Pode contar comigo, com a sensibilidade do gabinete para que a gente possa discutir e achar os atores que precisam ser envolvidos para resolver”, disse Wanderlei Barbosa ao prefeito de Araguaína.
Repasses em dia
Wagner Rodrigues aproveitou a conversa para agradecer o governador interino pelo repasse de R$ 1,1 milhão da saúde, parado desde agosto. “Os repasses constitucionais nós faremos no tempo. Não deixaremos as pessoas sofrerem por falta de disposição nossa”, respondeu o governador interino.
-
Cidades20 horas ago
Governo do Tocantins prorroga cadastro para expositores interessados em participar da edição comemorativa da Agrotins 25 anos
-
Cidades20 horas ago
2º Encontro de Pais de Autistas é realizado no Tocantins
-
Cidades20 horas ago
Tem inicio campanha Abril Azul de conscientização sobre autismo
-
Política21 horas ago
Governador Wanderlei Barbosa envia para a Aleto projeto de lei que prevê CNH gratuita à população de baixa renda
-
Cidades20 horas ago
Detran/TO realiza leilão de mais de 400 veículos
-
Cidades20 horas ago
Renovado o contrato para manter travessia gratuita por barcos em Aguiarnópolis
-
Cidades21 horas ago
Regulamento define critérios e normas para expositores na Agrotins 25 anos
-
Cidades21 horas ago
Procon Tocantins orienta consumidores sobre a importância de exigir cupom e nota fiscal