Cidades
Edital passa por adequações técnicas e PM estima que seja lançado nos próximos dias
O lançamento estava previsto para esta sexta-feira, 27, mas foi adiado. PM informou que todos os trâmites estão sendo cumpridos de forma rigorosa com o objetivo de garantir a segurança do certame
O edital do concurso da Polícia Militar do Tocantins (PMTO) estava previsto para ser lançado nesta sexta-feira, 27, mas foi adiado. Em nota publicada no perfil oficial do Twitter, a PM informou que a fim de implementar o edital do concurso público, o Governo do Tocantins determinou que fossem realizadas novas adequações técnicas, o que provocou alteração no cronograma de trabalhos inicialmente planejado, desenvolvido em conjunto entre a Comissão Organizadora do Concurso e o Cebraspe.
Disse também que todos os trâmites técnicos estão sendo cumpridos de forma rigorosa com o objetivo de garantir a segurança jurídica do certame.
“As novas adequações já estão sendo realizadas, estimando que o edital seja lançado nos próximos dias”, explicou a PM.
Certame
O concurso é destinado ao preenchimento de mil vagas no quadro da PM e será realizado pela empresa Cebraspe. A retomada do certame foi anunciada pelo Governo do Estado no final de agosto deste ano, durante live realizada em alusão ao Dia do Soldado.