Política
Republicanos oficializa candidatura de Valdemar Júnior à deputado estadual

Por Assessoria
Em convenção realizada na tarde desta sexta-feira, dia 05, no Centro de Convenções Parque do Povo, em Palmas, o partido Republicanos homologou o nome do deputado estadual Valdemar Júnior, que vai para a reeleição disputando pela terceira vez, uma vaga na Assembleia Legislativa.
Em sua fala, Valdemar Júnior emocionado, lembrou que é a primeira vez, depois de 30 anos de criação, que o Tocantins vai ter um candidato a governador filho da sua terra. “Meus amigos e minhas amigas, vocês não tem a ideia de o quanto o meu sangue hoje ferve e meu coração bate forte, porque pela primeira vez na história deste Estado, após 30 anos de sonhos e de lutas de criação e construção, nós temos hoje, um candidato curraleiro de Taquaruçu, filho do nosso Tocantins”, declarou.
“Estamos juntos com você Wanderlei, para continuarmos trabalhando para fazermos a maior transformação que esse Estado já viu. Vamos cuidar das pessoas, melhorar nossas estradas, melhorar a saúde e dar uma educação de qualidade para nossas crianças e jovens, afirmou Valdemar”.
-
Brasil2 horas ago
Janela de plantio de soja semente nas Planícies Tropicais está aberta até o dia 20 de abril
-
Brasil2 horas ago
Dois novos serviços são disponibilizados pela Ageto por meio do Portal de Serviços
-
Palmas2 horas ago
População deve manter cuidados com limpeza de imóveis para eliminação dos focos do Aedes aegypti
-
Brasil2 horas ago
Tocantins divulga edital para composição do Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Coco e Caiapó
-
Brasil2 horas ago
Páscoa: Agência de Metrologia alerta que ovos de chocolate com brindes devem ter a atenção redobrada do consumidor
-
Brasil2 horas ago
Estado abre inscrição para expositores na 5ª edição da Feira do Servidor
-
Brasil2 horas ago
Tocantins discute diretrizes para implementação da rastreabilidade bovina
-
Brasil1 hora ago
Tocantins renova travessia gratuita entre Aguiarnópolis e Estreito por mais três meses