Cidades
ACIG intensifica entrega de kits de campanha que vai oferecer mais de 100 mil em prêmios

Texto: Assessoria de Imprensa –ACIG Gurupi
Empresas de Gurupi já estão recebendo os kits com os cupons da campanha do Festival de Prêmios ACIG, que segundo a Instituição é a maior da região sul do Tocantins. Serão oferecidas 20 bicicletas, 4 motos, 10 Tvs e um pacote de viagem para três pessoas, com destino, o Jalapão.
O dono de empresa que tem interesse em participar deve entrar em contato com a Associação Comercial e Industrial de Gurupi (ACIG), pelos fones: 63 3312 4303 – 63 9 8468-4422 e fazer as reservas. Ao todo já são 150 mil cupons confeccionados.
A expectativa é de um aquecimento no comércio de Gurupi e região. O Presidente da ACIG, Jair Sakai, reforça sobre a importância de todo empresário, seja de grande ou pequena empresa, que participe da campanha. “ Pedimos que todos sejam parceiros. O comércio que participar vai ter um diferencial e um atrativo a mais para chamar a atenção dos clientes e com isso as pessoas vão comprar mais, nossa economia será aquecida e os consumidores terão chances de receber diversos prêmios”, destacou o presidente.
“O sorteio vai acontecer no dia 31 de março por meio de uma live na rede social da Instituição. Todos os consumidores que ganharem um cupom, depois de fazer sua compra, deve entrar no aplicativo da ACIG e cadastrar o mesmo. É importante que ele seja orientado já no local onde adquirir o documento”, explicou a gerente da ACIG, Gislane Soares. O aplicativo do cadastro já pode ser baixado pelos links: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sorteioacig para versão android ou no link https://apps.apple.com/br/app/acig-sorteio/id1605779399 para versão iOS. Após fazer o cadastro, o candidato ao sorteio deve clicar em CADASTRAR CUPOM, digitando em seguida o número do cupom, a loja que adquiriu e o nome do vendedor. Depois de salvo o cupom já será validado.
“A campanha é válida tanto para associados, quanto para não associados. A ACIG conta hoje com mais de 400 empresas filiadas.
Além da ACIG, a Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado do Tocantins (FACIET), Governo do Tocantins, Conselho de Desenvolvimento Econômico – Governo do Tocantins (CDE), Prefeitura de Gurupi, Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas Empresas (SEBRAE), Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) e Federação do Comércio do Estado do Tocantins (Fecomércio) são parceiras da Campanha.
-
Brasil10 horas ago
Janela de plantio de soja semente nas Planícies Tropicais está aberta até o dia 20 de abril
-
Brasil10 horas ago
Dois novos serviços são disponibilizados pela Ageto por meio do Portal de Serviços
-
Brasil10 horas ago
Tocantins divulga edital para composição do Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Coco e Caiapó
-
Brasil10 horas ago
Tocantins renova travessia gratuita entre Aguiarnópolis e Estreito por mais três meses
-
Brasil10 horas ago
Estado abre inscrição para expositores na 5ª edição da Feira do Servidor
-
Palmas11 horas ago
População deve manter cuidados com limpeza de imóveis para eliminação dos focos do Aedes aegypti
-
Palmas11 horas ago
Tocantins bate recorde de produção de grãos com safra de 8,9 milhões de toneladas em 2025
-
Brasil11 horas ago
Tocantins discute diretrizes para implementação da rastreabilidade bovina