Connect with us

Cidades

Secretaria nega morte de paciente internada em UTI com Covid-19 em Palmas

Paciente que é hipertensa e tem 47 anos, respira por ventilação mecânica, mas, fontes oficiais negam a informação.

Published

on

A Secretaria Municipal de Saúde de Palmas – SEMUS negou a morte da paciente de 47 anos, diagnosticada com o Covid-19, a informação da morte foi noticiada em um site de notícias de Palmas, na tarde desse sábado (04). Segundo noticiou o site, a paciente, que é a segunda pessoa confirmada com o novo coronavírus, teria evoluído a óbito em decorrência de morte cerebral causada pela doença.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a paciente, uma assistente social da Secretaria Municipal de Saúde de Palmas (Semus), é uma das 10 vítimas de Covid-19 na capital, ela está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular após piora da infecção no pulmão ocasionada pela doença.

A paciente, que é hipertensa respira por ventilação mecânica, mas, fontes oficiais negam a informação. Em informação enviada à equipe da Agência Tocantins, a Assessoria da Secretaria Estadual de Saúde (SES) disse que não havia nenhuma notificação de morte causada pelo Covid-19 no estado.

A Prefeitura de Palmas, por meio da Assessoria de Comunicação, informou que não há nenhum caso oficial de óbito confirmado na capital em decorrência de coronavírus (Covid-19).

Confira a íntegra da nota.

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria da Saúde (Semus), informa que não há nenhum caso oficial de óbito confirmado na Capital em decorrência de coronavírus (Covid-19).

Ressaltamos que a paciente encontra-se internada na UTI, em ventilação mecânica, mantendo o quadro clínico. Não houve piora desta sexta-feira, 03.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas