Política
Com emenda do deputado Valdemar Júnior, o Cras de Lagoa da Confusão irá adquirir novo veículo
O objetivo é ajudar Lagoa da Confusão no fortalecimento das ações sociais.

O deputado estadual Valdemar Júnior, destinou emenda parlamentar no valor R$100 mil, para Lagoa da Confusão, para a compra de um veículo para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade.
O dinheiro já está na conta da prefeitura, que será responsável pela compra do veículo destinado ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras), que é vinculado à Secretaria de Assistência Social do município.
“O nosso objetivo é ajudar Lagoa da Confusão no fortalecimento das ações sociais. O veículo vai atender as demandas do Cras, garantindo o desenvolvimento dos trabalhos de atendimento à população mais vulnerável do município que necessita de uma atenção especial”, disse Valdemar Júnior.
O CRAS desenvolve um trabalho fundamental na área de serviços sociais, possibilitando o acesso da população aos serviços, benefícios e projetos de assistência social, principalmente em áreas de maior vulnerabilidade social.
-
Cidades2 dias ago
Parque Estadual do Cantão recebe visita de representantes da Mercuria Energy Group
-
Cidades2 dias ago
Andar na reserva: Detran/TO explica os riscos e penalidades de transitar com a gasolina do veículo no limite
-
Brasil2 dias ago
Palmas realiza ‘Dia D’ da Vacinação Antirrábica Animal no dia 26 de abril
-
Cidades2 dias ago
Tocantins realiza 1º Fórum Estadual de Regularização Ambiental
-
Brasil2 dias ago
Avenida comercial do Jardim Aureny III passa por revitalização na base asfáltica
-
Brasil2 dias ago
Campanha de vacinação contra gripe segue até 31 de julho em Palmas
-
Cidades2 dias ago
Economia em regiões turísticas são impulsionadas com oferta de cursos de capacitação gastronômica
-
Brasil2 dias ago
Abertas inscrições para a 3ª edição do Torneio de Pesca Pantanal