Cidades
Autoridades políticas e defensoria lamentam morte do prefeito de Miracema
A morte do prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa da Silva, conhecido como Moisés da Sercom, chocou os moradores da cidade e a classe política do Tocantins. Em nota a assessoria de comunicação da Prefeitura de Miracema disse que o prefeito foi vítima de homicídio e que ele não tinha inimigos e nem andava escoltado com segurança. O corpo do prefeito será velado em sua residência e o sepultamento está previsto acontecer às 17h da sexta, 31 no cemitério local.
Várias autoridades políticas, dentre elas o governador Mauro Carlesse, os senadores Kátia Abreu e Vicentinho Alves, o presidente da ATM, Jairo Soares Mariano, A Presidente da Assembleia Legislativa, Deputada estadual Luana Ribeiro, os deputados federais Cesar Halum e Lázaro Botelho, os deputados estaduais Olyntho Neto, Osires Damaso e Paulo Mourão, os prefeitos de Paraíso do Tocantins Moises Avelino e a de Palmas Cinthia Ribeiro, o Presidente da Câmara de Palmas, Folha Filho, dentre outras autoridades lamentaram a morte do prefeito como Moisés da Sercom.
Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura de Miracema do Tocantins o corpo do prefeito será velado em sua residência, localizada na Av. Tocantins, no Centro. O sepultamento está previsto para sexta, 31, às 17h no cemitério local.
“Moisés havia ido ao Município de Miranorte onde visitou a prefeitura local e não chegou ao compromisso seguinte. Seu corpo foi encontrado em sua caminhonete em uma estrada vicinal entre Miranorte e Rio dos Bois. O fato está sendo investigado pela polícia. Moisés estava em um grande momento na administração pública. Foi o Prefeito mais bem votado do Brasil, proporcionalmente, demostrando habilidade política e de gestão iniciada frente a Prefeitura em 2017. Sem filhos, Moisés deixa sua esposa, irmãos e amigos”, informou a assessoria de comunicação da Prefeitura.