Política
“A TO-050 significa muito para nós, Porto Nacional é hoje um dos principais celeiros na produção de grãos” comemora o prefeito Ronivon Maciel

Foi assinada na manhã desta segunda-feira, 20, em Porto Nacional, a Ordem de Serviço para Recuperação Asfáltica da rodovia TO-050, trecho que liga a cidade a Silvanópolis, com extensão de 54,30 km. O documento faz parte do plano de recuperação, pavimentação e conservação das rodovias, desenvolvido pelo Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto).
A solenidade contou com a presença do governador do Estado, Wanderlei Barbosa, do prefeito Ronivon Maciel, do presidente da Assembleia Legislativa, Antonio Andrade, de deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores de cidades circunvizinhas, entre outras Autoridades.
Em seu discurso, o prefeito Ronivon Maciel, ressaltou: “A TO-050 significa muito para nós, Porto Nacional é hoje um dos principais celeiros na produção de grãos, juntamente com Silvanópolis e Santa Rosa, essa obra será providencial para o fortalecimento da economia do Estado. Parabéns ao governador, Wanderlei Barbosa, pela forma responsável que está gerindo o Estado e entregando grandes resultados”, frisou.
“Vamos recuperar o trecho, fazer todo o recapeamento asfáltico favorecendo o escoamento da produção agrícola que é muito forte nessa região”, enfatizou o governador Wanderlei Barbosa. Ainda durante o evento, o governador anunciou que em alguns dias as UTI’s permanentes estarão sendo instaladas no hospital regional de Porto Nacional, e que nossa nova ponte será entregue pelo Governo do Estado em até um ano e meio.
Na ocasião, também aconteceu a inauguração do Sinal Digital da TV Assembleia, Canal 38.2 HD. “Trata-se de um instrumento primordial na divulgação de toda a atividade parlamentar, uma forma de aproximar o cidadão do dia a dia dos deputados”, pontuou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antonio Andrade.
Por: Nadya Mayara
Secretaria Municipal de Comunicação
-
Cidades59 minutos ago
2º Encontro de Pais de Autistas é realizado no Tocantins
-
Cidades1 hora ago
Regulamento define critérios e normas para expositores na Agrotins 25 anos
-
Cidades55 minutos ago
Tem inicio campanha Abril Azul de conscientização sobre autismo
-
Cidades1 hora ago
Detran alerta sobre prazo para finalização de processos de CNH vencidos em 2024, que encerra na segunda-feira, 31
-
Cidades1 hora ago
Tocantins promove capacitação a pescadores artesanais em Ipueiras
-
Cidades51 minutos ago
Governo do Tocantins prorroga cadastro para expositores interessados em participar da edição comemorativa da Agrotins 25 anos
-
Cidades1 hora ago
Procon Tocantins orienta consumidores sobre a importância de exigir cupom e nota fiscal
-
Política1 hora ago
Governador Wanderlei Barbosa envia para a Aleto projeto de lei que prevê CNH gratuita à população de baixa renda