Política
Carlesse fará campanha propositiva ao Senado com foco em gerar empregos e fortalecer o Estado
“Nossa campanha é o Carlesse com o povo e a favor do povo”, destacou
Por Assessoria de Comunicação
O candidato a senador Mauro Carlesse (Agir Tocantins) reafirmou nesta terça-feira, 16, que fará uma campanha propositiva, apresentando projetos para geração de empregos e fortalecimento econômico do Tocantins. “Nossa pré-campanha foi focada em relembrar as realizações do período em que estive à frente do Governo e em construir um projeto coletivo, junto com líderes de todo o Estado. Agora, é hora de levarmos esse projeto para as ruas. Vai ser uma campanha limpa, de propostas”, frisou o candidato.
Carlesse lançou sua candidatura independente. “Nossa campanha é o Carlesse com o povo e a favor do povo. Todo o meu projeto é voltado a melhorar a qualidade de vida e a gerar empregos e renda para os tocantinenses”, enfatizou.
Durante o período em que esteve à frente do Executivo estadual, Carlesse e sua equipe de Governo trabalharam na construção de um plano de desenvolvimento do Estado para os próximos 30 anos. A interrupção deste trabalho foi apontada por Carlesse como principal motivo para disputar a vaga de senador.
“Tenho um projeto muito claro de desenvolvimento para o Tocantins e este projeto já estava em execução. Deixei quase R$ 2 bilhões em caixa para o programa Tocando em Frente, que era a concretização da primeira etapa do nosso planejamento. Com a interrupção, decidi me candidatar, pois lá no Senado poderei atuar para destinar recursos que vão ser importantes para a infraestrutura do Estado em todas as áreas: logística, saúde, educação. Assim, a gente desenvolve o Estado, gera empregos e cria condições para os pais e mães de família sustentarem seus filhos com dignidade”, destacou Carlesse.
Carlesse também reforçou seu compromisso com os municípios. “Quero continuar fazendo o trabalho municipalista que foi marco da minha gestão, pois é melhorando a realidade dos municípios que a gente melhora a qualidade de vida das pessoas”, finalizou.