Cidades
Fiscais de posturas participam de capacitação para uniformização nos atendimentos das ocorrências do sossego público
Workshop sobre legislação teve também a participação de policiais militares e agentes de trânsito
Por Governo do Tocantins | Edição: Luiz Melchiades
11/03/2022 – Publicado às 07:36
Durante lançamento do Procedimento Operacional Padrão (POP), para atendimento das ocorrências de perturbação do sossego alheio no âmbito do SIOP, que aconteceu na manhã desta quinta-feira, 10, fiscais de posturas do município de Palmas, juntamente com policiais militares e agentes de trânsito, participaram de Workshop sobre legislação, procedimento operacional padrão, postura e compostura nas abordagens envolvendo denúncias de perturbação do sossego. O evento aconteceu no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas.
As palestras do evento foram ministradas pelo delegado de polícia civil e diretor do SIOP, Ricardo Real; Jamesson Carlos Cardoso Vasconcelos, da Diretoria de Fiscalização Urbana; o Major Cleutrer Silas Pereira Gomes, coordenador operacional do SIOP, e o 2º Tenente Kelber Wilker da Costa, coordenador operacional do SIOP.
Eles abordaram temas sobre as legislações nacional e municipal, aplicadas as demandas e efetuaram estudos de casos para exemplificar situações que podem gerar conflitos no atendimento.