Cidades
Prorrogado prazo para proprietários de lotes limparem seus imóveis em Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças prorrogou para o dia 15 de março, o prazo para os proprietários, titulares ou possuidores de qualquer título de terrenos não edificados em Gurupi limparem seus lotes. O edital de prorrogação foi publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (04).
Para a prorrogação, a prefeitura considerou a constância e a intensidade das chuvas durante o período do primeiro prazo de notificação que encerrava nesta sexta-feira (05).
Caso a limpeza não seja feita até o novo prazo estipulado pela Prefeitura, o serviço será realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e uma taxa pelo serviço será cobrada pela Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças. O edital estipula o valor da roçagem em R$ 368,88 por imóvel. Os proprietários também estarão sujeitos a multas, inscrição em dívida ativa e cobrança judicial caso não realizem o serviço.
O edital também estipula que após a limpeza, os donos deverão garantir que os terrenos continuem limpos, sob pena de nova autuação da Prefeitura.
-
Cidades1 dia ago
Naturatins abre convocação para instituições interessadas em integrar o Conselho Gestor da APA Ilha do Bananal/Cantão
-
Política1 dia ago
Projeto de lei para punir publicação falsa de Inteligência Artificial avança na Câmara com voto SIM de Antonio Andrade
-
Brasil24 horas ago
Tocantins é o 3º estado com maior crescimento da produção agrícola entre 2018 e 2023
-
Brasil1 dia ago
Programa de Iniciação à Extensão oferece 70 bolsas para acadêmicos de todos os câmpus da Unitins
-
Cidades24 horas ago
Auxílio-alimentação dos servidores estará disponível neste sábado, 10
-
Cidades24 horas ago
Idosos e pessoas com deficiência que precisarem de atendimento exclusivo podem procurar a sede da Agência de Transporte Coletivo de Palmas
-
Cidades24 horas ago
Prefeitura de Palmas instala banheiros climatizados nas estações de ônibus
-
Cidades24 horas ago
Idosos e pessoas com deficiência não precisam solicitar cartões do transporte público neste momento