Connect with us

Cidades

Operação da Polícia Civil em Araguaína resulta em prisões, resgate de um cachorro e apreensão de objetos e dinheiro

Durante ação, Polícia Civil ainda localizou um ponto de desmanche de motos e estourou uma boca de fumo

Published

on

Com o objetivo de recuperar diversos objetos roubados em pelo menos três residências no dia 8 deste mês em Araguaína, a Polícia Civil do Tocantins deflagrou na manhã desse sábado, 17, a operação Hermanos. A operação é uma ação da Divisão de Repressão a Roubos (DRR), com apoio operacional da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP), da 3ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (3ª Deic) e da 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (2ª Denarc).

A investigação da Polícia Civil apurou que um trio de irmãos, vindos do estado de Goiás, teria praticado esses graves roubos com emprego de arma de fogo e utilização de extrema violência física.

Segundo o delegado-chefe da DRR e responsável pela ação, Felipe Crivelaro, as vítimas dos criminosos, dentre elas crianças e idosos, sofreram intensa violência física no ato do crime. “Eles eram mantidos reféns de joelhos durante horas enquanto os assaltantes levavam tudo que podiam das casas, incluindo geladeiras, fogões, fornos, televisões, mesas, cadeiras, panelas, louças, celulares, e até um cachorro da raça Shitzu”.

Localização da droga

Os policiais fizeram também um levantamento in loco em uma zona rural da cidade e descobriram que o local era utilizado como esconderijo dos autores. No local, foram encontrados os objetos roubados das casas; armas de fogo; um cachorro roubado; motocicletas desmontadas; muitas ferramentas, e quantidade significativa de drogas que seriam usadas para o tráfico. No total, os objetos somam uma quantia de aproximadamente R$ 25 mil.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas