Estado
Polícia Civil apreende cerca de 400 litros de combustíveis armazenados irregularmente na região central do estado
Com suspeito, Polícia apreendeu dinheiro, litros de gasolina prontos para a venda, a R$ 5,00 cada litro, e cadernetas com anotações
A Polícia Civil do Tocantins prendeu nesta segunda feira, 25, U.W.F., de 36 anos, por posse de arma de fogo e o autuou em flagrante por armazenamento irregular de combustível em sua residência. A operação foi realizada por intermédio das delegacias de Marianópolis e Paraíso, com apoio da Delegacia Estadual em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Paraíso do Tocantins.
Com ele foi apreendido dinheiro, os litros de gasolina prontos para a venda e cadernetas com anotações, que sinalizam o comércio irregular em toda a região da zona rural próximo a Marinópolis. U.W.F. confessou a autoria e afirmou que revendia a gasolina por R$ 5,00 cada litro.
De acordo com a Polícia Civil, ele confessou ainda que adquiria o combustível de um posto de gasolina no município de Paraíso do Tocantins. A Polícia Civil vai investigar e informar à Agência Nacional do Petróleo (ANP) sobre a venda irregular do combustível.