Cidades
Obras da Prefeitura: Melhorias viárias no centro da Capital e pavimentação em Taquaruçu

Por Assessoria
De norte a sul da Capital, vias importantes continuam recebendo melhorias em infraestrutura. Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), nesta terça-feira, 04, será dada continuidade no recapeamento da Avenida Teotônio Segurado, no trecho entre os cruzamentos da LO-13 e LO-15. Cones e placas sinalizam a abertura e fechamento de faixas. Na parte anterior da mesma avenida, desde a LO-01 a LO-11, a pista foi rejuvenescida, com novas pinturas de sinalização viária. As pinturas só ocorrem no período noturno.
Também há equipe trabalhando na estrada que dá acesso ao Vão do Mutum, comunidade rural de pequenos produtores de Taquaruçu, distrito de Palmas, com extensão de 1,8 km. Os primeiros 400 metros de estrada estão prontos. Nesta terça, está sendo pavimentada a faixa do segundo trecho de cerca de 500 metros. A previsão é de conclusão desse pedaço ainda esta semana.
Além disso, recapeamento com aplicação de lama asfáltica está em andamento no bolsão de estacionamento na Avenida LO-03 e em ruas do Jardim Aureny IV, na região Sul de Palmas.
Duas outras equipes foram destacadas para avanço da terraplanagem de prolongamento da Avenida LO-09, que será asfaltada, e na manutenção de ramais de drenagem pluvial. Alguns dos pontos com bocas de lobo desobstruídas na última segunda-feira, 03, estão na ACSE 1 (104 Sul) e no Jardim Aureny III. Essas manutenções consistem em limpeza e/ou troca de tampas danificadas.
-
Cidades1 dia ago
Parque Estadual do Cantão recebe visita de representantes da Mercuria Energy Group
-
Cidades1 dia ago
Andar na reserva: Detran/TO explica os riscos e penalidades de transitar com a gasolina do veículo no limite
-
Cidades1 dia ago
Tocantins realiza 1º Fórum Estadual de Regularização Ambiental
-
Brasil2 dias ago
Palmas realiza ‘Dia D’ da Vacinação Antirrábica Animal no dia 26 de abril
-
Brasil2 dias ago
Avenida comercial do Jardim Aureny III passa por revitalização na base asfáltica
-
Cidades1 dia ago
Economia em regiões turísticas são impulsionadas com oferta de cursos de capacitação gastronômica
-
Brasil2 dias ago
Campanha de vacinação contra gripe segue até 31 de julho em Palmas
-
Cidades1 dia ago
Ações de fiscalização e combate realizadas pelo Governo do Tocantins e pela Energisa reduzem em 60% quantidade de energia furtada no Tocantins