Estado
Administração reforça documentação necessária para posse
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (63) 3218-1509, já a posse é realizada na Secretaria de Estado da Administração
A Secretaria de Estado da Administração (Secad) informa, a todos os servidores que necessitam tomar posse, que a relação dos documentos necessários está disponível no portal do órgão (https://secad.to.gov.br/posse/), no ícone Posse.
Aos servidores que atualmente possuem vínculo, ocupantes de cargos de provimento efetivo ou em comissão no Poder Executivo do Estado do Tocantins serão exigidos os seguintes documentos: Cópia do Ato de Nomeação; Certidão de Nascimento ou Casamento; se viúvo (a), a Certidão de Óbito do(a) Cônjuge; se separado ou divorciado, trazer Certidão com averbação; Certidão de Quitação Eleitoral emitida pela Justiça Eleitoral (disponível no site www.tse.gov.br); e comprovante de conta bancária, nesse caso, conta corrente ou conta salário somente do Banco do Brasil.
Vale ressaltar que não é necessário o comprovante de votação, apenas a Certidão de Quitação Eleitoral. Demais documentos deverão ser apresentados em caso de modificação dos atuais dados cadastrais.
As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (63) 3218-1509, já o endereço para posse é na Secretaria de Estado da Administração, localizada na Praça dos Girassóis, s/nº, Palmas (TO), com atendimento das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.