Cidades
Ato Público em prol do caso de Moisés da Sercon já começa a surtir efeito

Um Ato Público em prol da elucidação do crime de assassinato, que resultou na morte do ex prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa (Moisés da Sercon), foi promovido por sua família na manhã desta sexta-feira, 01 de março, em frente ao Palácio Araguaia.

A família foi recebida pelo secretário de Segurança Pública do Tocantins, que ouviu o grupo e direcionou mais um Delegado para a equipe de homicídios de Palmas, o qual deverá se unir ao núcleo de investigação do caso de Moisés.
A ação foi considerada positiva pelos organizadores e contou com o apoio de muitos amigos que solidarizam-se com a causa e que junto com a família engrossaram o coro por justiça, pedindo esclarecimentos no caso e divulgando o Disk Denúncia para que o mesmo auxilie não só no caso do Moisés, mas também em outros semelhantes.
No Ato, foi cobrado do Estado melhorias na segurança pública do Tocantins. A Bancada Federal do Tocantins, bem como os Deputados Estaduais, foram acionados a fim de que destinem recursos para a Segurança Pública do Estado.
Conforme o irmão de Moisés, Fidel Costa, “hoje é a minha família que chora a perda de um ente querido, amanhã não sabemos quem será a próxima vítima. E todos estão sujeitos a passar por uma dor como essa, não queremos isso para ninguém. Pois é uma dor que dói na alma”.
Ainda na tarde deste sexta, a família de Moisés fará visita à sede da OAB Seccional Tocantins e ao Ministério Público Estadual, onde solicitará apoio dos dois órgãos na elucidação do caso de Moisés.
“O crime tira a vida e destrói também uma família inteira que fica condenada para o resto da vida a conviver com a dor de ter perdido um ente querido de uma maneira inaceitável”, declara Fidel.
Disk Denúncia Anônima da Polícia Civil (63) 99996-4800.
-
Cidades2 dias ago
Parque Estadual do Cantão recebe visita de representantes da Mercuria Energy Group
-
Cidades2 dias ago
Andar na reserva: Detran/TO explica os riscos e penalidades de transitar com a gasolina do veículo no limite
-
Brasil2 dias ago
Palmas realiza ‘Dia D’ da Vacinação Antirrábica Animal no dia 26 de abril
-
Cidades2 dias ago
Tocantins realiza 1º Fórum Estadual de Regularização Ambiental
-
Brasil2 dias ago
Avenida comercial do Jardim Aureny III passa por revitalização na base asfáltica
-
Brasil2 dias ago
Campanha de vacinação contra gripe segue até 31 de julho em Palmas
-
Cidades2 dias ago
Economia em regiões turísticas são impulsionadas com oferta de cursos de capacitação gastronômica
-
Brasil2 dias ago
Abertas inscrições para a 3ª edição do Torneio de Pesca Pantanal