Cidades
Agtur distribui material da campanha “Quem conhece Palmas Se Apaixona” em hotéis e pousadas
Mais de 20 estabelecimentos do trade turístico já receberam mini revistas informativas sobre os cartões postais da Capital
Autor: Gabriela Alves dos Santos
Com o intuito de impulsionar a movimentação socioeconômica do mercado turístico da Capital, a Agência Municipal de Turismo (Agtur) iniciou na quinta-feira, 27, a distribuição de material gráfico da campanha “Quem Conhece Palmas se Apaixona”, para publicizar os atrativos turísticos da cidade. Na primeira etapa de distribuição, mais de 20 hotéis receberam displays personalizados contendo mini revistas informativas sobre a história da fundação da capital e seu desenvolvimento, estrutura planejada, lago, praias, cachoeiras e grandes eventos promovidos no coração do Brasil.
Durante a ação, a equipe técnica da Agtur promove atualizações dos dados relacionados à quantidade de leitos de hotéis e pousadas, bem como de unidades habitacionais que são apartamentos de uma construção com fins hoteleiros.
Conforme salienta o presidente da pasta, Tom Lyra, a gestão tem focado em otimizar o trade turístico e atrair visitantes para conhecer as belezas da Capital. “Desenvolvemos um material mais voltado para aqueles que passam pelos estabelecimentos, com objetivo de ilustrar o quão convidativa é a cidade de Palmas”, disse.
Impulsionando o trade turístico
Segundo a gerente do Hotel Select, Luiza Trindade, que recebeu o material informativo, a campanha pode contribuir com a acessibilidade dos turistas que se hospedam no estabelecimento. “O cliente busca muita informação a respeito de pontos turísticos e o que a cidade oferece, acredito que vá somar bastante”, disse.
Texto: Gabriela Santos, estágiaria sob a supervisão da Diretoria de Comunicação (Secom)
Revisão: Secom