Política
PDT confirma Laurez para presidir a sigla no Tocantins

Texto: Assessoria de imprensa | Laurez Moreira
25/02/2022 – Publicado às 00:07
Confirmado pela direção nacional do partido, Laurez Moreira é o novo presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT). A alteração foi encaminhada nesta quinta-feira 24, à Justiça Eleitoral. Jairo Mariano, que respondia pela presidência, passa a ser o vice-presidente, o que já havia sido acertado desde a filiação do ex-prefeito de Gurupi. Com essa posição, Laurez fortalece ainda mais sua condição como pré-candidato ao governo do estado.
“Assumo essa grande responsabilidade com muita tranquilidade e sabendo exatamente o que precisa ser feito para tornar o partido ainda mais forte. O PDT é uma sigla que carrega uma história de lutas, de defesa dos movimentos populares e de combate aos preconceitos. No Tocantins, trabalharemos para que ela seja protagonista na construção de um grande projeto de desenvolvimento com base em uma gestão eficiente”, declarou Laurez.
O novo presidente afirmou ainda que começará a percorrer o Estado para continuar o trabalho de organização do partido, que já vinha sendo bem conduzido.
-
Cidades2 dias ago
Parque Estadual do Cantão recebe visita de representantes da Mercuria Energy Group
-
Cidades2 dias ago
Andar na reserva: Detran/TO explica os riscos e penalidades de transitar com a gasolina do veículo no limite
-
Brasil3 dias ago
Palmas realiza ‘Dia D’ da Vacinação Antirrábica Animal no dia 26 de abril
-
Cidades2 dias ago
Tocantins realiza 1º Fórum Estadual de Regularização Ambiental
-
Brasil3 dias ago
Avenida comercial do Jardim Aureny III passa por revitalização na base asfáltica
-
Brasil3 dias ago
Campanha de vacinação contra gripe segue até 31 de julho em Palmas
-
Cidades2 dias ago
Economia em regiões turísticas são impulsionadas com oferta de cursos de capacitação gastronômica
-
Brasil2 dias ago
Abertas inscrições para a 3ª edição do Torneio de Pesca Pantanal