Política
Asfalto chega ao Taquari e moradores agradecem Carlesse por realizar sonho da comunidade

Ao ver o caminhão carregado com piche quente pavimentando a avenida em frente a sua casa, dona Luísa Vieira da Silva, de 78 anos, resumiu o sentimento de grande parte dos moradores do Setor Jardim Taquari, na região sul de Palmas. “É um sonho que se realiza. Já estávamos cansados de promessas que nunca eram cumpridas. Mas, de repente, veio um Governador que, ao invés de prometer, está fazendo essa obra tão necessária para nós”.
Prometida por muitos políticos, mas realizada somente na gestão de Mauro Carlesse (PHS), a obra é de vital importância para o desenvolvimento do setor Jardim Taquari e também para a melhoria da qualidade de vida da população. Nessa fase, as quadras TNS-02, TNS-04, TNS-08 e TLO 05 estão recebendo serviços de drenagem, terraplanagem e pavimentação asfáltica urbana. Os recursos são oriundos de financiamento junto à Caixa Econômica Federal e, com contrapartida do Governo do Tocantins, num total de R$ 4.1995.903,77.
O cabeleireiro Marcos Jhonnes de Jesus Mendes, assim como dona Luísa, também destacou na sua fala a satisfação de ver o Estado sendo governado por um gestor que, ao invés de prometer, tem o compromisso de executar as obras. “Teve político que até se mudou aqui para o Taquari, prometendo esse asfalto, mas nada foi concretizado. Eu agradeço muito pelo trabalho desenvolvido pela gestão do Carlesse. Ele foi o cidadão que foi lá e fez”, disse.
Ao saber das reações dos moradores com a fase de finalização do asfalto, Mauro Carlesse disse que se sente satisfeito em trabalhar para melhorar a vida das pessoas. “Hoje é o sonho dos moradores do setor Taquari que está se realizando, mas meu desejo é levar essa satisfação para os moradores dos 139 municípios do Tocantins. E para isso temos que enfrentar os problemas com trabalho e dar prioridade às obras que melhoram a vida da nossa gente”, concluiu.
-
Cidades2 dias ago
Parque Estadual do Cantão recebe visita de representantes da Mercuria Energy Group
-
Cidades2 dias ago
Andar na reserva: Detran/TO explica os riscos e penalidades de transitar com a gasolina do veículo no limite
-
Brasil2 dias ago
Palmas realiza ‘Dia D’ da Vacinação Antirrábica Animal no dia 26 de abril
-
Cidades2 dias ago
Tocantins realiza 1º Fórum Estadual de Regularização Ambiental
-
Brasil2 dias ago
Avenida comercial do Jardim Aureny III passa por revitalização na base asfáltica
-
Brasil2 dias ago
Campanha de vacinação contra gripe segue até 31 de julho em Palmas
-
Cidades2 dias ago
Economia em regiões turísticas são impulsionadas com oferta de cursos de capacitação gastronômica
-
Brasil2 dias ago
Abertas inscrições para a 3ª edição do Torneio de Pesca Pantanal