Connect with us

Geral

Instituto 20 de Maio publica edital de seleção para bolsistas do ‘Projeto de Desenvolvimento Científico IVM Online’

Estão sendo ofertadas cinco vagas, com remuneração de R$ 1 mil e as inscrições acontecem no período de 6 a 23 de julho

Published

on

Serão cinco vagas distribuídas entre as áreas de atuação em pedagogia, comunicação, designer e audiovisual, administração de plataforma EAD e analista desenvolvedor de sistemas

O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM) abre seleção para bolsistas pesquisadores/desenvolvedores integrarem a equipe do ‘Projeto de Desenvolvimento Científico – IVM Online’, aplicado à gestão pública, conforme Portaria/IVM n.º12, de 15 de junho de 2021, publicada no Diário Oficial do Município de Palmas.

Os selecionados deverão realizar pesquisa e avaliação para adoção de ferramentas, sistemas, aplicativos, metodologias e tecnologias computacionais, que têm por objetivo fomentar a educação continuada, ofertada pelo Instituto aos servidores municipais.

Serão cinco vagas distribuídas entre as áreas de atuação em pedagogia, comunicação, designer e audiovisual, administração de plataforma EAD e analista desenvolvedor de sistemas.

Requisitos

As vagas são destinadas aos servidores municipais efetivos que manifestarem interesse em atuar como bolsistas no programa, desde que não estejam recebendo bolsa de outro órgão ou entidade da Administração Pública, de fomento, estudo ou pesquisa em âmbito nacional ou internacional, sendo necessária a comprovação de experiência e certificação através de diploma de nível superior na área pretendida.

Os bolsistas aprovados devem dispor de 20 horas semanais para execução de atividades voltadas ao projeto, simultaneamente ao cargo em que se encontra nomeado no Município.

O valor do auxílio financeiro pago aos bolsistas está definido no valor de R$ 1 mil mensais.

Acesse o edital na íntegra clicando aqui. Mais informações (63) 3212-7159 | egp@palmas.to.gov.br.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas