Connect with us

Política

Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos Portuenses é reconhecido como Utilidade Pública; o PL é de autoria do vereador Tony Andrade

Published

on

 

Entre os atos do Poder Executivo sancionados e publicados no Diário oficial eletrônico do Município de Porto Nacional, no dia 21 de setembro, consta a Lei que reconhece a Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos (COMPAS), como Utilidade Pública.

O Conselho denominado COMPAS, tem caráter interdenominacional, sem fins lucrativos e foi constituído 1997 no município.

“Nós agradecemos o vereador Tony Andrade, por ter sido o instrumento de Deus na apresentação deste projeto de Lei, e a todos Vereadores(as) que votaram e aprovaram este projeto. Os nossos agradecimentos também ao senhor prefeito Ronivon Maciel que sancionou esta lei”, disse Wesley Bezerra, pastor presidente do Conselho.

No estatuto do Conselho é descrito que o COMPAS tem como finalidade apoiar trabalhos de recuperação e de serviços sociais dentro do âmbito municipal. Programar, coordenar, divulgar e realizar seminários, conferências e simpósios, objetivando a comunhão dos Ministros e Pastores das Comunidades evangélicas. Promover a unidade e a fraternidade. Representar, junto aos poderes constituídos o Conselho e seus associados.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas