Connect with us

Cidades

 Em Porto, 2º Tenente Cleriston Ruslan morre por complicações da COVID-19

Published

on

A Polícia Militar do Estado do Tocantins, por meio de Nota, manifestou pesar pelo falecimento do 2º Tenente QOA Cleriston Ruslan Tavares dos Santos, ocorrido na data de hoje, 14/03, por complicações da COVID-19, na cidade de Porto Nacional.

De acordo com a Nota, o militar ingressou na corporação em 1994, através do Curso de Formação de Soldados, trabalhando na área operacional do 6º BPM em Palmas durante a maior parte de sua carreira.

No ano de 2018 concluiu o Curso de Habilitação de Oficiais da Administração (CHOA), sendo promovido ao atual posto em 2019. Atualmente exercia suas funções no 5ºBPM em Porto Nacional.

O documento destacou que o Militar era “dedicado em todas as suas atribuições e respeitado por todos integrantes da corporação, deixa um legado de compromisso com o serviço público e de profissionalismo. Deixa esposa e um casal de filhos”.

 

Confira a nota de pesar:

NOTA DE PESAR – 2º TEN QOA CLERISTON RUSLAN TAVARES DOS SANTOS
A Polícia Militar do Estado do Tocantins, na pessoa de seu comandante-geral coronel PM Júlio Manoel da Silva Neto vem por meio desta manifestar profundo pesar pelo falecimento do 2º Tenente QOA Cleriston Ruslan Tavares dos Santos, ocorrido na data de hoje, por complicações da COVID-19, na cidade de Porto Nacional-TO.
O militar ingressou na corporação em 1994, através do Curso de Formação de Soldados, trabalhando na área operacional do 6º BPM em Palmas durante a maior parte de sua carreira. No ano de 2018 concluiu o Curso de Habilitação de Oficiais da Administração (CHOA), sendo promovido ao atual posto em 2019. Atualmente exercia suas funções no 5ºBPM em Porto Nacional.
Militar dedicado em todas as suas atribuições e respeitado por todos integrantes da corporação, deixa um legado de compromisso com o serviço público e de profissionalismo. Deixa esposa e um casal de filhos.
Que Deus conforte o coração de familiares e amigos nesse momento de dor.
Palmas-TO, 14 de março de 2021.
Júlio Manoel da Silva Neto – CEL QOPM
Comandante-Geral da PMTO

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas