Connect with us

Cidades

BRK Ambiental divulga nova etapa de obras em ruas e avenidas de Colinas do Tocantins

Published

on

A BRK Ambiental, responsável pelos serviços de saneamento em 47 municípios do Tocantins, realiza durante as próximas semanas novas obras em Colinas do Tocantins, município localizado na região norte do estado.

Atualmente, as equipes estão empenhadas em realizar a recomposição do asfalto e das calçadas das vias que receberam as novas tubulações. Recentemente, a concessionária implantou 25 km de novas redes de esgoto em 10 bairros do município, levando saneamento para mais pessoas. 

De acordo com o engenheiro da concessionária, Felipe Lisboa, já existem projetos para beneficiar novas famílias da região. “Acreditamos na transformação que o saneamento proporciona na saúde e no bem-estar das comunidades e já temos projetos para continuarmos investindo no desenvolvimento de Colinas”, explica Lisboa.

A destinação adequada e o tratamento do esgoto doméstico previnem doenças como: diarreias, febres, cólera, leptospirose e muitas outras ocasionadas por organismos patogênicos que se desenvolvem em ambientes insalubres.

O saneamento reduz o número de internações de pessoas com essas doenças, além de garantir valorização imobiliária e promover o desenvolvimento das cidades.

As interdições por obras garantem a segurança das equipes que trabalham no local e dos pedestres. Recomenda-se que motoristas optem por transitar em vias alternativas. As ruas e avenidas são fechadas durante a semana das 07h às 18h.

Confira o cronograma:

Setor Santo Antônio 

Segunda-feira (22) 

Rua Gurupi e Rua Pachoel

Rua Cuiabá e Rua Alves Guida

Rua Campinas e Av. Santos Dumont

Terça-feira (23) 

Rua Joviano e Rua José Araujo

Rua Alves Guida e Rua Campinas

Av. Santos Dumont

Quarta-feira (24) 

Rua Joviano e Rua José Araujo

Rua Alves Guida e Rua Campinas

Rua São Sebastião, Av. Brasilia e Av. Santos Dumont

Quinta-feira (25) 

Rua Joviano, Rua José Araujo

Rua Alves Guida e Rua Campinas

Rua São Sebastião, Av. Brasilia e Av. Santos Dumont

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas