Connect with us

Polícia

Seis indivíduos são detidos pela PM em Porto Nacional pelos crimes de furto de veículo, receptação e tráfico de drogas

Published

on

Na manhã desta terça-feira, 19, ao assumirem o plantão, policiais militares do 5º BPM receberam informações que o veículo GM Classic, branco, furtado no dia 17/01 na cidade de Aliança do Tocantins, havia em circulação em Porto Nacional.
Durante patrulhamento no setor Alto da Colina, o veículo foi localizado pela PM, numa região de mata, já sucateado faltando diversas peças como motor, aparelho de som dentre outras.
Os PM’s contactaram a vítima, (proprietário de um lava jato, de onde o veículo teria sido furtado, por dois dos seus funcionários), e o mesmo informou que já se encontrava na cidade, e com a localização dos autores do furto. Com o apoio de equipes da ALI (Agência Local de Inteligência) do 5° e 4° BPM, foi realizada a detenção dos mesmos.
Os suspeitos relataram para os policiais que, haviam vendido as peças do veículo, para comprar drogas. De posse das informações sobre o local da venda, as guarnições deslocaram até o setor e a residência indicada. No local, além de algumas peças do veículo, foi localizado também, duas porções de drogas, aproximadamente 121g de substância vegetal análoga a maconha, e 85g de substância análoga ao crack. O autor da receptação, indicou a localização do restante das peças, que já se encontravam em outro setor da cidade. No local, as peças foram localizadas dentro de outro veículo, um Fiat pálio, vermelho, e mais três indivíduos foram detidos por receptação.
Diante dos fatos os autores do furto, da receptação e tráfico de drogas, foram conduzidos para Depol, juntamente com todo material recuperado e os veículos, para os procedimentos cabíveis.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas