Connect with us

Geral

Vereador Tony e o Deputado Antonio Andrade pedem união no enfrentamento do Covid-19 em Porto Nacional

Published

on

Por Romilton Pereira
Com informações da Aleto

O vereador Tony Andrade solicitou através do requerimento Nº 121 de 2021, o envio para o gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade e o Prefeito Municipal Ronivon, a implantação de novos leitos de UTI e contratação ou capacitação de profissionais para prestarem o serviço na área de UTI em Porto Nacional. Defendendo a união pelo enfrentamento da Covid-19 e, preocupado com o agravamento da pandemia no município.

Conforme a justificativa, a demanda foi destinada principalmente devido o crescente quantitativo de pessoas infectadas na comunidade portuense pelo vírus.

Na Assembleia

Em resposta, nesta quarta-feira, 24, o deputado Antonio Andrade convidou os deputados Valdemar Junior (MDB) e Ricardo Ayres (PSB), num primeiro momento e depois os demais deputados, para unirem forças e assim solicitarem a implantação de 10 novos leitos de UTI na cidade de Porto Nacional.
“Independentemente de lado partidário, neste momento temos que dar a nossa contribuição às pessoas que nos concederam o seu voto e por isso eu dei sugestão de convidarmos o prefeito Ronivon para que possamos nos unir e assim acharmos um lugar, uma daquelas UPAs, por exemplo, para implantar essas UTIs e juntos vamos levar essa sugestão ao Governador”, ponderou o deputado Antonio Andrade.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas